Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tio Hugo abre inscrições para a 2ª edição do Programa Municipal de Reformas Habitacionais

Prefeitura de Tio Hugo

As inscrições tiveram início no dia 03/11

Foto: Divulgação/Prefeitura de Tio Hugo

O programa implementado pela Administração Municipal de Tio Hugo foi executado pela primeira vez entre os anos de 2019 e 2020, e possui o intuito de auxiliar famílias de baixa renda a realizar melhorias em suas residências.

É importante frisar que nesta etapa terão prioridade as famílias que ainda não foram contempladas pelo Programa Municipal de Reformas Habitacionais.

Os interessados deverão vir até a Prefeitura em horário de expediente, de segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas para efetuar as inscrições. O encerramento do período de inscrição será no dia 26 de novembro de 2021.

Para se habilitar, o cidadão deverá ter renda familiar de até três salários mínimos, estar munido de documentação pessoal, sendo: CPF; título de Eleitor; documento com foto; comprovante de estado civil; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos (se possuir); comprovantes de rendimentos e de residência (exigido no mínimo 2 anos de moradia no município).

O programa foi um grande sucesso na sua primeira edição, beneficiando centenas de famílias tio-huguenses. Muitas casas se encontravam em situação vulnerável, apresentando goteiras, paredes e assoalho deteriorados, além de danos estruturais que apresentavam risco para seus moradores.

A Administração Municipal de Tio Hugo trabalha o setor habitacional como uma das suas prioridades, seguindo a premissa de que todos os cidadãos devem e merecem ter um lar seguro e confortável para viver. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais