Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ainda restam poucos cartões para o Almoço da APAE no dia 22 de agosto em Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira
Foto: Paulinho Paes

A APAE Soledade está sempre realizando ações solidárias com a finalidade de angariar fundos para a manutenção e investimentos na entidade, que atende desde crianças até adultos, somando hoje o atendimento de 120 alunos.

Com isso o 20º Almoço da APAE, organizado pelos casais solidários, já está com poucos cartões ainda para serem comercializados, pelo valor de R$ 50 reais. O almoço ocorre no dia 22 de agosto, na modalidade pegue e leve, no salão paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia.

O vice-presidente da entidade, Paulo Bortoluzzi, esteve na Tua Rádio Cristal, onde na companhia de um dos organizadores, Casal Solidário, André Pedrassani, destacaram sobre a organização do evento. “Estamos ainda arrecadando doações e será um almoço muito bem servido”, afirma Bortoluzzi.

De acordo com o vice-presidente, a mudança de local faz com que o trânsito flua melhor, sem trancar o Centro. “Além de ser melhor para os motoristas e, também quem for a pé, retirarem seus almoços também há mais estrutura de churrasqueiras o que torna mais eficiente nosso atendimento para a comunidade”, relata Bortoluzzi.

Por fim um dos organizadores do evento, Casal Solidário, André Pedrassani, ressalta que ainda haverá venda de refrigerantes e compotas por parte das professoras e funcionários da APAE . “Será um almoço completo para o público, e a carne de primeira, pois padronizamos o churrasco. Além ainda do fato que a comunidade estará colaborando para esta instituição soledadense”, pontua Pedrassani.  Ouça a entrevista completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais