Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homens se passam por médicos do Hospital de Soledade para aplicarem golpes em famílias de pacientes

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Homens passam nome de médicos de Soledade para cobrar por exames de pacientes

Foto: Divulgação

Estelionatários estão agindo e utilizando o nome de médicos do Hospital Frei Clemente de Soledade para cometerem golpes em Soledade. Eles solicitam pagamentos de exames para os familiares de pacientes que estão internados na casa de saúde. 

Para Carlos Alberto Rocha, o Beto Rocha, presidente do Hospital, essa prática deve ser combatida pelos familiares ao não acreditar nesses golpistas. "O Hospital não cobra e nem pode cobrar por atendimentos na casa de saúde. Todas as cobranças por exames são feitas presencialmente para as famílias e nunca por telefonema. Além disso, os pacientes da Covid-19 também não tem cobrança alguma pelos serviços prestados", alertou Beto.

Segundo ele, uma família entrou em contato com a casa de saúde, pois transferiu R$ 1,2 mil para os criminosos achando se tratar de pagamento para o Hospital. Eles foram orientados a realizar um Boletim de Ocorrência para encontrarem os envolvidos no golpe. "Tenham atenção porque esses criminosos não tem pena das pessoas que estão doentes", pontuou.

Por fim, Beto ainda falou sobre os leitos da UTI Covid-19 que estão lotados e demais assuntos referentes ao trabalho prestado pelo Hospital Frei Clemente que você pode conferir na entrevista em áudio na matéria.

Ouça a entrevista com o presidente Beto Rocha no link acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais