Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lançada Campanha 40 anos, 40 prêmios da Sicredi Botucaraí RS/MG

por Nayam Franco

Evento será finalizado com shows de Baitaca e Fernando e Sorocaba

Foto: Divulgação

A Sicredi Botucaraí RS/MG realizou nesta segunda-feira, 04/01, o lançamento da promoção 40 anos, 40 prêmios, com a distribuição de mais de R$ 840 mil em prêmios para os associados que participarem da campanha.

Durante a live que foi transmitida diretamente da agência do bairro Missões em Soledade foram apresentados todos os critérios desta iniciativa que tem como objetivo envolver os associados da cooperativa.

O planejamento das ações de 40 anos tem cinco pilares: os eventos e ações de comemoração aos 40 anos; o resgate histórico com museu, livro e vídeo; projeto social nos municípios; Promoção 40 anos, 40 prêmios e o Show comemorativo dos 40 anos.

Para participar, basta contratar qualquer produto ou serviço da Sicredi Botucaraí RS/MG e ganhar um cupom. Serão sorteados os seguintes prêmios:

- 16 kits casa contendo 1 refrigerador Brastemp, 1 Smart TV 50 polegadas Samsung e 1 ar condicionado split;

- 16 motos

- 6 automóveis Gol

- 1 Fiat Strada

- 1 poupança de R$ 200 mil reais para realizar seus sonhos como quiser.

Por fim, a Sicredi anunciou que os shows dos 40 anos da cooperativa na região de Soledade serão dois: o primeiro será o show de Baitaca, ícone da música gaúcha, antes do sorteio, e o segundo show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, após o sorteio. O evento será realizado no dia 2 de outubro no Parque de Eventos Rui Ortiz, com entrada gratuita.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais