Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria de Obras de Soledade trabalha para manter estradas do interior em boas condições

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Mesmo diante do feriado, as obras continuaram sendo executadas, reforçando a ideia de um trabalho constante e rotineiro executado pela Pasta

Juarez Moraes, secretário de Obras de Soledade
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Com as chuvas que vêm causando danos pontuais nas estradas do interior recentemente, o trabalho desempenhado pela Secretaria de Obras do município precisou ser ainda mais assíduo.

Para isso, o maquinário foi empregado de forma intensa não apenas durante a semana, mas nos finais de semana e no feriado de finados, assim como em outras oportunidades.

Segundo o secretário Juarez Moraes, o período de chuvas intensas causou danos expressivos nas estradas, o que exigiu da secretaria planejamento e boa estruturação para propiciar a recuperação destas, em sincronia com a tecnologia – visto que por meio desta questões climáticas puderam ser estudadas para a efetiva execução do trabalho vigente.

“O trabalho vem sendo feito de forma interrupta, com afinco e esforço, para que possamos proporcionar condições favoráveis aos produtores rurais e demais moradores das comunidades beneficiadas com as obras”, aponta Juarez.

Por fim, Juarez ressalta que a parceria entre a secretaria e a comunidade interiorana é de suma importância para que o trabalho seja cada vez mais efetivo, proporcionando condições adequadas a quem dos serviços necessita.

Ouça o pronunciamento completo do secretário no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais