Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade contará com novo outdoor em frente a agência Sicredi Missões

por Paulinho Paes

O novo equipamento, mais moderno, será utilizado pelo Sicredi, Prefeitura de Soledade e comunidade.

Sicredi Botucaraí oficializou o investimento ao município de Soledade
Foto: Assessoria Comunicação da Prefeitura de Soledade

Com investimento de mais de R$ 100 mil, Soledade receberá um novo outdoor na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente a agência da Sicredi Missões.
A novidade foi anunciada pelo presidente da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella e por João Alberto de Souza, durante visita ao gabinete do prefeito Paulo Cattaneo na manhã desta quarta-feira, 02/09.

Durante a visita o Executivo Municipal também foi parabenizado pela conquista da instalação da empresa Vibra, que já tem apresentado reflexos positivos na economia local e regional, uma vez que a avicultura movimenta muitas pessoas, muitas empresas e muito dinheiro.

“A Sicredi é parceira do município de Soledade e de toda cadeia produtiva avícola, com disponibilidade de recursos financeiros em condições específicas para o crescimento do agronegócio”, declarou o presidente Matuella.

Ainda durante a visita foi discutido sobre as duas novas agências da Sicredi que estão sendo construídas em Soledade, uma na Avenida Marechal Floriano e outra na Júlio de Castilhos, e que em breve serão inauguradas e entregues a seus associados e comunidade em geral.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais