Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Filho invade casa do pai e é esfaqueado por ele em Soledade

por Nayam Franco

Pai alegou que filho o ameaçou de morte e tentou agredí-lo

Foto: Divulgação

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam uma ocorrência com vítima de arma branca nesta manhã de segunda-feira, 03/01, no bairro Missões em Soledade.

Conforme informações prestadas pela polícia, por volta das 5h30 da manhã, o filho chegou acompanhado de uma pessoa e pulou para dentro da casa do pai, de 72 anos.

O filho seria usuário de drogas e já tem passagens pela polícia, segundo informado pela Brigada Militar. Na delegacia, o pai contou aos policiais que o filho o teria ameaçado de morte.

Com isso, o pai teria pego uma faca e desferido um golpe contra o filho. A Polícia Civil já começou a analisar as imagens das câmeras de segurança.

O filho foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Soledade para o Hospital Frei Clemente e seu quadro de saúde inspira cuidados.

A Polícia Civil investiga o fato que ficou a cargo do delegado Felipe Cavalcanti, de Espumoso, em regime de plantão e deverá ser remetido para a delegacia de Polícia de Soledade, a cargo da delegada Camila Neiva Almino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais