Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mãe e pai de apenados são presos tentando entrar no Presídio de Soledade com droga escondida em chinelos

por Nayam Franco

Familiares dos dois apenados envolvidos, a mãe de um e o pai de outro foram presos em flagrante

Duas pessias, uma mulher e um homem, foram presos num tempo de mais ou menos meia hora, na tarde deste omingo, 03/01, no Presídio Estadual de Soledade, ao tentarem entrar com drogas na casa penitenciária. Conforme informações prestadas pela Susepe, os policiais penais flagraram uma mãe e um pai de apenados tentando levar droga para seus filhos, dentro de chinelos.

O primeiro fato aconteceu às 13h40 quando durante a revista das sacolas que seriam entregues a um apenado através do visitante, o pai do preso, foi encontrado pelos policiais penais, no interior de um par de chinelos havaianas, a droga conhecida como cocaína. A segunda prisão aconteceu às 14h05 quando os policiais penais também revistaram as sacolas que seriam entregues a um apenado através de sua mãe um outro par de chinelos contendo droga escondida em seu interior.

Os policiais suspeitaram dos chinelos pois, na lateral destes, a linha de detalhes da marca acabou ficando torta e visivelmente fora alterada por tentativas de colocar algo dentro. Com isso, o pai e a mãe, que são familiares de apenados diferentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. O homem deverá ser encaminhado para o Presídio de Soledade e a mulher para o Presídio Regional de Passo Fundo.

Apesar da droga ser destinada para apenados diferentes, os chinelos eram iguais, o que maximizou a suspeita dos policiais penais que mais uma vez evitaram que ingressasse drogas na casa penitenciária, muitas vezes escondidas nos mais diferentes locais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais