Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fernando D'Ávila afirma que PDT sai triste pela derrota nas eleições, mas de cabeça erguida

por Nayam Franco

Presidente da sigla garantiu que eleição não foi uma guerra e que não se negará a ajudar projetos bons para Soledade

Foto: Divulgação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Soledade esteve ao lado de PSDB e PP formando a aliança Transformação é Agora com Edson Bettim e Luiz Carlos Vizzoto como candidatos prefeito e vice, respectivamente.

Para Fernando D'Ávila, presidente do PDT em Soledade, apesar de perder a eleição para majoritária, o PDT acredita estar se fortalecendo para o futuro.

Prova disso foi a boa eleição da nominata enxuta pedetista que conquistou uma vaga ao Legislativo de Soledade, com o vereador reeleito Chico Guerra.

"Tu vê que alguns nomes dos vereadores complementaram a nominata e fazendo o coeficiente eleitoral para podermos colocar um vereador, nosso trabalho está sendo bem feito, temos bons nomes para o partido e também o futuro", revelou.

Conforme o presidente, o PDT está bem organizado e bem estruturado e, na coligação, esteve por um projeto novo para Soledade, no entanto, Fernando acredita que a população escolheu diferente.

"Fizemos um projeto novo, mas o trabalho do Cattaneo e da Marilda não foi um trabalho ruim, mas pode melhorar. O que o PDT puder ajudar a melhorar, vai ajudar", informou.

Para ele, não é o momento de apontar dedos e culpar pessoas em relação a derrota. Fernando disse que na coligação todos tiveram erros e acertos, como qualquer coligação tem, mas não pode se apontar dedos para ninguém porque todos tentaram o melhor.

"Nós temos nossas opiniões diferentes, mas não foi uma guerra, foi uma disputa. O objetivo de todos é o melhor pra Soledade e o projeto sendo bom pra Soledade, eu tenho certeza que nosso vereador Chico Guerra vai votar a favor", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais