Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Leno Goulart assume presidência do Rotary Clube de Soledade, gestão 2020/2021

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ex-presidente Jairo da Silva avaliou sua gestão com o muito boa, apesar dos problemas enfrentados com a pandemia

Leno Goulart e Jairo da Silva
Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

A noite desta quarta-feira, 01/07, foi atípica junto a Casa da Amizade, sede do Rotary Clube de Soledade, pois de maneira informal e não festiva, foi feita a transmissão da presidência do clube de serviço soledadense. Na ocasião Jairo da Silva passou o cargo para o companheiro Leno Goulart que dirigirá a entidade no ano rotário de 2020/2021.

Jairo avaliou sua gestão como muito boa, apesar de ter passado parte de seu tempo como presidente, enfrentando todos os problemas causados pela pandemia do coronavírus, citando como exemplo a não realização da Stone Run, a rústica das pedras preciosas e ainda o Baile do Pastel, eventos tradicionais do clube de serviço soledadense.

No entanto, mesmo com as dificuldades enfrentadas, Jairo da Silva destacou que foi possível desenvolver bons projetos citando o campeonato regional de futebol 7 e a campanha de alimentos e cobertores que auxiliou centenas de famílias carentes do município em um momento muito delicado.

Leno Goulart, ao assumir a presidência, disse que para um rotariano o ato significa uma das maiores honrarias possível, ainda mais em um clube tão tradicional e com grandes projetos que vem desenvolvendo ao longo dos anos.

Sobre suas metas estabelecidas, Leno disse que por se tratar de um ano atípico, pretende adequar as demandas que não foram possíveis realizar na gestão anterior e que ainda estão pendentes, e dar sequência nos mesmos projetos para o ano seguinte, ou seja, Campanha de Alimentos e Cobertores, Baile do Pastel, Corrida Solidária, entre outros.

Em relação à Rústica das Pedras Preciosas, Leno entende que há uma possibilidade de realizá-la no mês de outubro, no entanto é necessário o aval das autoridades sanitárias para que isso realmente ocorra, de forma semelhante à Copa Rotary de Futebol 7, prevista para este semestre, será pré-formatada, deixando tudo organizado, esperando somente a liberação pelos órgãos competentes. A competição esportiva deste ano terá a coordenação da dupla Bruno Zortéa e Fernando Lodi, que posteriormente montarão a equipe de trabalho restante.

Leno Goulart terá como companheiros de diretoria, formando o Conselho Diretor, as seguintes pessoas. Vice-presidente: Fernando Lodi, Secretário: João Turela, Diretor de Protocolo: João Orlandini; Secretário-Executivo: Roberto Taffarel; Diretor Administrativo: Volnei Grolli, Serviços Comunitários: Zéca Marodin, Novas Gerações: Heber Daniel Rodriguez Afonso e Imagem Pública: Albano Jacob Kafer, pessoas estas que serão as facilitadoras do processo vindouro.

Ouça a entrevista com Jairo da Silva e Leno Goulart, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais