Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Campanha do Agasalho em Soledade entra em fase de distribuição

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

As roupas estão sendo distribuídas às famílias no Salão Azul

A Campanha do Agasalho, realizada pela Prefeitura Municipal e Paradox Sonorizações, com apoio do Sicredi, CDL, OAB e demais entidades e comércio soledadense, foi encerrada na terça-feira, dia 01/06, onde entrou hoje, dia 02/06 na fase de distribuição de roupas.

Para tanto, durante o dia todo, no Salão Ivo José Stein, as pessoas que necessitam de agasalhos, poderão retirar as peças escolhidas por elas mesmas. “Foram em torno de 10 mil peças, e só podemos agradecer nossos apoiadores e principalmente a comunidade que participou ativamente desta campanha em prol do próximo”, relata Benhur Paradox, um dos organizadores.

Na oportunidade todos os apoiadores estiveram no Salão Azul, como é conhecido, para avaliarem o trabalho realizado, entre eles a Prefeita Marilda Corbelini, Gustavo Baldissera, presidente do Legislativo, Elmar Kulmann, gerente do Sicredi, Dalvori Ortiz, dirigente do CDL e outras lideranças municipais.

O secretário adjunto da Assistência Social, Filipe Bianchi, frisa para que a comunidade que necessita de roupas quentes venha até a Prefeitura e retirem os agasalhos, lembrando sempre, de respeitar as medidas sanitárias, com o uso de máscara e distanciamento social. “Esta forma de distribuição visa o não desperdício, pois as famílias irão levar somente o que irão usar”, finaliza Bianchi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais