Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prorrogado até 30 de junho o prazo para inscrições dos projetos do Fundo Social da Sicredi

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Parte do valor do Fundo Social já foi utilizado no auxílio à hospitais da região

Fundo tem por objetivo auxiliar entidades da região
Foto: Ascom/Sicredi RS/MG

A Sicredi Botucaraí RS/MG está prorrogando o prazo para as entidades da região interessadas em inscreverem seus projetos no Fundo Social deste ano. Decorrente da atual situação de pandemia que vivemos, a cooperativa de crédito estará recebendo as fichas de inscrições até o dia 30 de junho.

Conforme os gestores da cooperativa de crédito muitas entidades estão com suas atividades diretivas com funcionamento parcial e não puderam se reunir e avaliar possíveis necessidades. Desta forma a cooperativa de crédito soledadense ampliou por mais um mês o prazo para entrega das intenções, que devem ocorrer diretamente nas agências da região.

Aprovado durante as assembleias 2020, o Fundo Social tem valor total de R$ 456.168,74, com rateios diferentes conforme o porte de cada agência. Parte deste valor já foi utilizado para auxiliar hospitais da região na compra de equipamentos que possibilitem o tratamento de pessoas infectadas com o novo Coronavírus. Desta forma, fica a disposição para os demais projetos o montante aproximado de 160 mil reais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais