Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marilda, Serginho e novo secretariado tomam posse para comandar Soledade

por Nayam Franco

Novos comandantes de Soledade tomaram posse neste dia 1°

Pela primeira vez na história, Soledade tem uma prefeita comandando o município. Marilda Borges Corbelini (MDB) assumiu o comando do Executivo soledadense ao lado do seu vice-prefeito, Sérgio Portella da Silva (PL).

Junto a Marilda e Serginho, o secretariado de primeiro e segundo escalão também foi empossado e já comanda seus setores. Alguns nomes são conhecidos como Valeska Teloecken (Fazenda) e Ádria Brum de Azambuja (Educação) que seguirão no comando de suas secretarias, também tendo sido secretárias no governo de Paulo Cattaneo.

Outros surgem como novidades como Edinara França (Saúde), Tere Vasconcelos (Assistência Social) e Elmar Aguirre (Agricultura). Contudo, alguns políticos já conhecidos assumiram importantes pastas como Alírio Malmann (Administração), Juarez Moraes (Obras), José Carlos Hilário (Chefia de Gabinete) e Manir Zeni (Indústria e Comércio).

Ainda compõe o primeiro escalão, Giovani Bettio (Apoio técnico) e Roberto Ottoni (Assessoria Jurídica). Já no segundo escalão, composição de departamentos municipais, a maioria dos nomes já desempenhava funções importantes nas últimas gestões do MDB em Soledade.

Os nomes confirmados foram de Edson Portela no Departamento de Trânsito; Luana do Amarante Scherer no Departamento de Meio Ambiente; José Giovanoni no Departamento de Informática; Cláudio Panis Balastrelli como diretor de Micro e Pequena Empresa; Cristiano Gambatto no Departamento de Esportes; Thais Bedim no Departamento Cultural; Jorge Ademir da Silva como diretor de Infraestrutura Urbana e Evandro Santana Vasconcelos e João Pedro Carvalho da Silva como diretores de Infraestrutura Rural.

Os empossados já estão cumprindo seus deveres em seus determinados cargos e terão o mandato da gestão 2021 até 2024.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais