Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sindicato dos Municipários de Soledade se prepara para pleito eleitoral

por Nayam Franco

Assembleia ocorreu no Auditório Ivo José Stein, nesta segunda-feira, 30/11

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal.

O Sindicato dos Municipários de Soledade, realizou na noite desta segunda-feira, 30/11, no Auditório Ivo José Stein, junto a prefeitura, uma assembleia, que contou com a presença de associados. O objetivo do encontro, foi a prestação de contas e ainda a preparação para a eleição da nova diretoria.

Em entrevista, a presidente do Simsol, Tânia Rodrigues, explicou que estas ações eram para ser realizadas ainda no mês de julho, contudo em virtude da pandemia de coronavírus, houve atrasos, sendo que por orientação da federação que rege a entidade, a assembleia ocorreu e consequentemente, houve a escolha da comissão que será responsável pela eleição da diretoria, que ocorrerá em 28/12.

Quanto a prestação de contas da entidade, Tânia enfatizou que há valores em caixa e que os débitos estão em dia. "Tivemos a divulgação de nossos números por parte do nosso contador Odair do Prado e estamos com um saldo positivo, com certeza entraremos em 2021, com as contas em dia e com sobra em caixa".

Na ocasião, a presidente do Simsol enfatizou que muitas foram as conquistas perante o período que permaneceu a frente da entidade. "Muitas dificuldades foram vencidas e tivemos conquistas, pois quando assumi a presidência, o Sindicato estava em uma situação de dívidas e tudo isso conseguimos negociar. Hoje, estamos em uma situação mais tranquila".

Em relação a sua gestão, Tânia salientou. "Escrituramos a nossa sede e a legalizamos, além disso, fizemos investimentos em nossa sala, com reformas, como pintura e tornamos o local mais acolhedor aos nossos associados".

Para finalizar Tânia, quando questionada sobre ser candidata à reeleição, a entrevistada foi enfática. "Quero concorrer mais uma vez, pois acredito que ainda temos muita a fazer por nossos associados. Como tivemos a eleição da prefeita Marilda e como ela sempre acompanhou de perto nossas reivindicações, acredito que temos muitas afinidades e com isso devemos realizar um trabalho baseado no respeito e com muita transparência, no que diz respeito aos direitos dos funcionários".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais