Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prorrogada a presidência de Dalvori Ortiz na Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Dalvori foi reconduzido após normativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Acatando uma normativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), a diretoria da CDL Soledade teve seu mandato prorrogado pelo próximo biênio.

A gestão de Dalvori Ortiz terminaria neste ano de 2020, no entanto, em virtude da pandemia de coronavírus foi orientado que todas as câmaras municipais renovassem as suas gestões para os próximos dois anos.

Com isso, Dalvori Ortiz teve o prazo prorrogado na presidência. Segundo ele, em entrevista para a Tua Rádio Cristal, ele já estava pronto para deixar outro grupo de pessoas tomarem a frente da entidade.

"Eu já tava pronto pra entregar a diretoria para o próximo grupo, mas como determinação do nossos superiores maiores, eles decidiram pela prorrogação, a gente aceitou, porque vem fazendo um trabalho bom", ressaltou Dalvori.

A sua diretoria também foi prorrogada. Vanderlei Malmann como 1° vice-presidente, Gabriel Lirk como 2° vice-presidente e Milene Piana como 1ª diretora secretária. Com isso, a atual gestão eleita em 2017, ficará até 2022.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais