Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ATUALIZADA: Colisão destrói dois veículos e deixa 6 pessoas feridas na BR 285 em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Na tarde deste sábado um grave acidente foi registrado na BR 285, entre o Trevo dos Roman e a ponte do Rio Passinho Fundo. Envolveram-se uma caminhonete Fiat Strada com placas de Lagoa Vermelha e uma Meriva com placas padrão Mercosul.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Lagoa Vermelha, além da Polícia Rodoviária Federal. Os dois veículos colidiram e ficaram destruídos.  

Segundo depoimento do motorista da Meriva, que transitava no sentido Lagoa – Sananduva, a caminhonete Fiat Strada transitava no sentido oposto e atravessou sobre a pista, colidindo lateralmente com a Meriva. Com o impacto, a Fiat Strada partiu-se ao meio.

Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital São Paulo. Cinco estavam na Meriva e o condutor da Fiat Strada. Além dos Bombeiros e socorristas do SAMU, um médico que passava pelo local auxiliou no socorro, inclusive acompanhando as vítimas até o hospital.

Os ocupantes da Meriva tiveram lesões leves e escoriações. O condutor da Strada, Ênio Tonial, teve fraturas nas pernas e braços. Ele está sendo atendido e deverá ser encaminhado para Passo Fundo.  Todos receberam atendimento médico junto ao Hospital São Paulo. A Meriva é da região da Caxias Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais