Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Traficante é preso e menores que o auxiliavam são apreendidos no bairro Suzana

por Rudimar Galvan
Homem preso e material apreendido pela BM.
Foto: Divulgação; BM Lagoa Vermelha

Uma ação do policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha resultou na prisão de um traficante no bairro Suzana. O trabalho na BM foi na noite desta sexta-feira, dia 29 de novembro. 

Um adulto foi preso e três menores foram apreendidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Segundo os policiais militares, por volta das 20h, foi efetuada a abordagem de um veículo, próximo ao Beco dos Patrícios. Com o motorista, um homem de 21 anos de idade, natural de Lagoa Vermelha, foi encontrado uma bucha de cocaína. O homem relatou de onde havia adquirido a droga, sendo de um morador do Beco dos Patrícios.

Após o registro da posse de entorpecentes, e tendo conhecimento de quem era o traficante, os Policiais Militares aproximaram-se da casa indicada. Nesse momento dois indivíduos estavam na beira do mato, que fica próximo à residência.

Ao efetuarem a abordagem, com um dos indivíduos foi encontrado um pote de vidro e dentro dele várias buchas de cocaína. O outro homem correu para a residência, mas foi abordado e com ele localizado mais uma quantidade de pedras de crack e buchas de maconha.

No local ainda havia uma balança de precisão, dinheiro e material utilizado para fracionar e embalar os entorpecentes. Até mesmo a embalagem da bucha de cocaína que havia sido apreendida com o usuário, minutos antes, era igual as demais encontradas com os traficantes.

Ainda foi localizado no local, um simulacro de pistola, que era utilizado pelos mesmos para intimidar os usuários caso não pagassem as dívidas do tráfico.

Um homem de 18 anos, natural de Lagoa Vermelha, foi preso em flagrante delito, juntamente com a esposa, menor de 16 anos. Outros dois menores, de 15 e 16 anos, que auxiliavam no tráfico de entorpecentes, também foram detidos. Todos já eram conhecidos pelos delitos de tráfico de entorpecentes em Lagoa Vermelha.

Após o registro da BM, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, para lavratura dos autos e demais encaminhamentos. O maior de idade foi recolhido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha e responderá pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Ao total, foram apreendidos: 50 pedras de crack, 17 buchas de cocaína, uma porção de maconha aproximadamente 60 gramas, cinco aparelhos de telefones celulares, uma balança de precisão, um simulacro de pistola, R$ 177,00 em dinheiro e material utilizado para fracionar e embalar droga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais