Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Seis pessoas morrem em acidente na BR-386, em Soledade

por Jaqueline Castro
Foto: Nayan Franco/Tua Rádio Cristal

Seis pessoas que estavam em um mesmo veículo morreram na madrugada desta sexta-feira, dia 30 de agosto, após uma colisão frontal na BR-386, em Soledade.

O acidente ocorreu por volta das 4h15, e envolveu dois carros, um Peugeot branco, com placas de Porto Alegre e um Volvo, de Bento Gonçalves.

Conforme informações, foi constatado que o condutor do Peugeot trafegava na faixa de trânsito no sentido capital/interior, quando invadiu a pista no sentido contrário, e acabou colidindo frontalmente com o veículo Volvo.

Os seis ocupantes do Pegout acabaram falecendo, sendo cinco no local do acidente. Uma das vítimas, uma criança de 6 anos, foi socorrida e acabou falecendo no Hospital Frei Clemente, em Soledade.

O único ocupante do Volvo,João Miguel Borges Neto, de 34 anos, foi encaminhado para atendimento, e está internado em Passo Fundo, em estado gravíssimo.

Estavam no Peugeot 207: Everton da Silva Geraldi, de 36 anos que conduzia o veículo; sua esposa Jaqueline Amaral Erohin Geraldi, de 39 anos; o filho do casal de 6 anos, Lorenzo Erohin Geraldi; os pais do motorista, Ivanir Geraldi, de 61 anos, e Ana Lúcia da Silva, de 55 anos; e o tio do motorista, irmão de Ivanir, Juarez Geraldi, de 47 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais