Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Revista retira facas, celulares e drogas do Presídio Regional de Passo Fundo

por Rudimar Galvan
Material apreendido no presídio.
Foto: Divulgação

Agentes penitenciários da Susepe realizaram uma revista em uma galeria do presídio Regional de Passo Fundo. A operação teve finalidade de retirar materiais ilícitos e a manutenção da ordem e disciplina no interior da casa prisional.

Os agentes penitenciários iniciaram a revista logo no início da manhã fazendo a revista pessoal e posteriormente nas celas da galeria do seguro onde foi encontrado um pacote e 406 buchas de maconha, 20 buchas de cocaína, 19 aparelhos celulares e 16 carregadores, dois facões, duas facas, além de fones de ouvido, baterias de celular, caixas de som, cartões de memória e garrafas de cachaça.

O Presídio Regional de Passo Fundo registra superlotação, tendo quase 300 presos acima de sua capacidade. Um dos fatores que agrava a situação de segurança na casa prisional são os frequentes arremessos de drogas e celulares realizados ao pátio do presídio. Muitos deles são flagrados e os objetos apreendidos pelos agentes prisionais e policiais militares que atuam na segurança externa do presídio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais