Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar aprende menor de Passo Fundo traficando em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou na tarde desta quarta-feira (29), a apreensão de um jovem pelo crime de tráfico de entorpecentes. A abordagem ocorreu no Bairro Oliveira, em um local que foi indicado como ponto de tráfico de drogas.

Na abordagem foi localizado com o menor a quantidade de 15 pedras de crack, já fracionadas para venda, num total de 2,48 gramas. O rapaz informou que havia mais droga e que ainda não havia sido fracionada, indicando o local onde estaria. A BM fez buscas e apreendeu mais uma pedra pesando 6,78 gramas de crack.

O adolescente apreendido, que possui 16 anos de idade, informou ter vindo no dia anterior à sua apreensão, da cidade de Passo Fundo, para realizar especificamente o tráfico de drogas no bairro Oliveira. O menor foi apreendido e encaminhado até DPPA onde foi efetuado o registro.

Os responsáveis pelo local de tráfico, bem como pelo recrutamento do adolescente já foram identificados. O total de droga apreendido foi de 9,26 gramas de crack, que fracionadas poderiam render mais 50 pedras para consumo.

A Brigada Militar continua atuante no combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Lagoa Vermelha, contando sempre com ajuda da comunidade que pode auxiliar efetuando denúncias no fone 190.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais