Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bandidos fazem reféns e roubam dois veículos no interior de Água Santa

por Rudimar Galvan
Veículos foram encontrados abandonados.
Foto: Divulgação/Rádio Tapejara.

Homens armados invadiram uma propriedade e fizeram uma família refém, na noite desse sábado 28, no interior de Água Santa. De acordo com a Brigada Militar, os assaltantes, alguns com o rosto coberto, surpreenderam as vítimas por volta das 22 horas, quando elas estavam reunidas rezando na residência.

Mesmo assim os bandidos não tiveram compaixão dos familiares e roubaram objetos pessoais, celulares, uma TV, um notebook, um rifle e joias, além de dois veículos Fiat Strada. As vítimas ficaram presas na casa, situada na comunidade de São Roque, Água Santa até às 05 horas da manhã do domingo, quando conseguiram pedir ajuda.

As caminhonetes foram recuperadas ainda na manhã deste domingo, nas proximidades da Gruta de Água Santa, escondidas em uma lavoura, sem os objetos roubados. A BM realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

As pessoas que foram assaltadas estavam reunidas, rezando, consternadas pelo acidente que causou graves lesões em Alan Fontana, filho de Clamir Fontana, na tarde de sexta-feira. O acidente envolveu uma moto, que o jovem pilotava, e um carro. Alan saiu para buscar ajuda para controlar um incêndio que estava ocorrendo na lavoura de seu pai. Com a visão encoberta pela fumaça um veículo acabou atingido a moto e o rapaz sofreu várias fraturas. Alan está internado em Passo Fundo em estado grave, seu estado inspira muitos cuidados.

Informações: Rádio Tapejara

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais