Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de assalto a banco em Vacaria

por Rudimar Galvan

Dois estão presos e outro foragido

Homens presos em Vacaria.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira, uma operação em vários municípios para desmantelar uma quadrilha de assaltos a bancos. A investigação começou a mais de 40 dias quando duas agências foram assaltadas no município de Miraguaí, na região Noroeste do Estado. Em Vacaria foram presos dois suspeitos que estavam morando na cidade há alguns dias. Um terceiro suspeito está foragido. O delegado Flademir de Andrade, em entrevista à Rádio Fátima, disse que no sábado um dos suspeitos foi abordado pela PRF em um veículo com 40 cartuchos intactos e mais de cinco mil reais em dinheiro que teria sido roubado durante o assalto em Miraguaí.

Segundo o delegado Flademir, o grupo é composto por pelo menos 16 integrantes e é especializado a assaltos a bancos, roubos de veículos e estabelecimentos comerciais.

Na operação que foi denominada de Novo Cangaço foram cumpridos 16 mandados de prisão, 29 de buscas e apreensões e sequestros de quatro veículos e um implemento agrícola. Os mandados foram cumpridos em Redentora, Miraguaí, Tenente Portela, Três Passos, Planalto, Cerro Grande, Carazinho, Vacaria, e Bom Jardim da Serra (SC).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais