Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Motorista que morreu em acidente na BR 116 em São Marcos residiu por muitos anos em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

O caminhoneiro Gladimir Correia Duarte, 38 anos, morreu após tombar uma carreta na tarde desta terça-feira (29) na BR-116, em São Marcos.

O caminhão frigorífico com placas de Bento Gonçalves, seguia sentido São Marcos/Campestre da Serra, quando o motorista perdeu o controle do veículo e atravessou a pista contrária tombando na lateral da via.

O caminhão carregado de frutas ficou com a carroceria totalmente destruída. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para atender a ocorrência.

Duarte, natural de Esmeralda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal de Caxias do Sul e Polícia Civil de São Marcos estiveram no local para fazer levantamento da ocorrência.

O corpo de Gladimir Correia Duarte será velado e sepultado em Lagoa Vermelha, onde ele residiu por muitos anos e onde moram seus familiares. Atualmente ele morava em Alto Feliz. Gladimir foi aluno da Escola Agrícola Desidério Finamor. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais