Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoa Vermelha perde serviço de remoção de veículos

por Flavio Alberto Webber

Duas empresas prestavam os serviços no município

Vereador Adriano Carvalho Dolzan, PSDB
Foto: Divulgação

A remoção de veículos de Lagoa Vermelha foi transferida para Ibiraiaras. O vereador Adriano Carvalho Dolzan, PSDB, esteve em Porto Alegre, buscando informações junto ao Detran, para saber qual o motivo da transferência. No Detran a informação é de que nenhuma empresa do município está licenciada para prestar os serviços. As duas empresas que atuavam em Lagoa Vermelha  foram descredenciadas.

O vereador informa que no Detran não foram apresentadas explicações para o descredenciamento. Dolzan pretende convocar as empresas que atuavam no setor, o Conselho de Trânsito, a Brigada Militar, a PRF e a administração para debater o assunto e buscar uma solução.

Conforme Adriano Dolzan, em Lagoa Vermelha, foram feitas, só em 2014, cerca de 170 remoções, enquanto que em Ibiraiaras apenas 13 remoções. O Vereador entende que há uma discrepância nisso."Quando algum veículo for apreendido, ou em caso de acidente, a Brigada Militar, ou a PRF, vai ter que esperar o guincho sair de Ibiraiaras para fazer a remoção e os proprietários de veículos terão que ir até o vizinho município, fazer 30 km, para posteiromente retirá-lo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais