Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar registra furto de veículo em comunidade rural de Lagoa Vermelha, prende autor e recupera carro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Uma ocorrência de furto de veículo movimentou a Brigada Militar de Lagoa Vermelha, no final da tarde desta quarta-feira (28).

Por volta das 18h30min, os policiais foram informados que na comunidade de São Joaquim, área rural, havia sido registrado o furto de um veículo Vectra de cor verde.

De imediato houve o deslocamento de uma guarnição e durante o trajeto os PMs localizaram populares contendo o autor. O mesmo havia furtado o carro, que estava com a chave na ignição, estacionado no pátio de uma empresa, sendo na sequência fugindo do local com o veículo.

Na fuga, perdeu o controle do carro e bateu em um barranco, momento em que foi detido por populares. O autor do furto apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Com a chegada dos policiais, ele foi preso em flagrante pelo furto e por dirigir embriagado. Segundo a BM, a guarnição foi desacatada e o mesmo resistiu à prisão.

Ele foi detido, apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após recolhido ao presídio estadual de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais