Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bombeiros de Lagoa Vermelha atendem dois incêndios de grandes proporções ao mesmo tempo

por Rudimar Galvan
Foco de incêndio, em vegetação, no pátio da Campus da UPF de Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha foi acionado por volta das 19h30min da noite deste sábado, para atender uma ocorrência de incêndio em vegetação nas proximidades do Campus da Universidade de Passo Fundo, em Lagoa Vermelha.

Segundo informações da guarnição de serviço, quando chegaram ao local encontraram os portões fechados e que foi necessário abri-los para ter acesso ao local. Dois focos de incêndio foram registrados. Os focos iniciaram nos fundos do Campus, mas devido ao capim seco, em razão à estiagem, se alastraram rapidamente e atingiram grandes proporções, na vegetação. As chamas não chegaram à atingir a estrutura da Universidade.

Simultaneamente, por volta das 20h40min, outro incêndio foi registrado; sendo este em um depósito de galhos, às margens da BR 285, próximo à escola Agrícola.

Neste segundo caso foi necessário, além do caminhão do Corpo de Bombeiros, auxílio de moradores próximos, com tratores e tanques de água. Segundo informações, esse incêndio no depósito de galhos do município, apresentava característica de incêndio criminoso.

Ambos os casos serão apurados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais