Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar realiza 1º Censo de Recursos Humanos

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Pensando em melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida dos brigadianos, o Departamento Administrativo e o Departamento de Saúde da Brigada Militar realizam o 1º Censo de Recursos Humanos da instituição. As entrevistas serão feitas nos quartéis a partir de 1º de setembro com todos os policiais militares da ativa e funcionários civis.

O objetivo do censo é promover a gestão e o controle do efetivo da corporação para a indução de políticas públicas de aprimoramento das condições de trabalho, capacitação, desenvolvimento, melhoraria na qualidade de vida e valorização profissional.

As informações coletadas serão importantes para a construção de um futuro com melhores condições de trabalho a todo efetivo. Além disso, contribuirão para as decisões sobre serviços de saúde, melhorias e valorização profissional.

Cerca de 19 mil policiais militares da ativa e em situação de atividade (PME), além de funcionários civis, participarão do censo. As respostas colhidas não serão objeto de eventual apuração de qualquer outra natureza a não ser de caráter científico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais