Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Padrasto teria matado criança de 10 meses em Erechim

por Rudimar Galvan

Criança chegou a ser atendida no hospital

Foto: Divulgação

Durante a noite desta quarta-feira 27, por volta das 23h25min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao Hospital Santa Teresinha, onde um bebê de 10 meses havia entrado em óbito com marcas de violência.

No hospital a guarnição entrou em contato com a mãe que relatou ter saído de casa para buscar leite ao bebê, deixando-a aos cuidados do padrasto, e quando retornou, encontrou a criança desacordada encima da cama.

Desesperada a mãe pegou o bebê e pediu socorro na rua, sendo que, um casal que passava pelo local levou a mulher com a criança ao hospital. Os médicos tentaram reanimar o bebê, porém o mesmo acabou entrando em óbito.

Diante deste relato, os policiais deslocaram até a Rua Delmar Luiz Rigoni, bairro Aeroporto, onde o fato ocorreu, para efetuar a prisão do autor.

No local o homem de 42 anos de idade, investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e efetuar sua prisão. O homem apresentava visíveis sinais de drogadição e informou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Após sua prisão o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Informações: Rádio Uirapuru.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais