Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil esclarece crime onde lagoense foi assassinado em Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Homicídio foi registrado em fevereiro

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, desvendaram a autoria do 12° homicídio deste ano em Passo Fundo.

O crime ocorreu na noite do último dia 16 em um bar. Na ocasião, o proprietário do bar, identificado como Francisco Borges, de 62 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por familiares até o Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Os policiais da Seção de Investigações da Delegacia de Homicídios realizaram diligências e chegaram até um adolescente de 14 anos, que confessou a autoria do crime. Em depoimento na delegacia, o adolescente afirmou que teria ido ao local para assaltar e acabou matando a vítima por ela ter demonstrado reação. Na sequência, o menor fugiu embarcando na carona de um Chevrolet Kadett de cor vermelha, que pertence ao seu comparsa de 23 anos. As investigações prosseguem e o inquérito policial ainda não foi concluído, mas os indícios são de que a dupla deverá responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte/Foto: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais