Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Veículo roubado em Lagoa Vermelha é recuperado em Santa Cecília do Sul

por Rudimar Galvan

Roubo foi no domingo e recuperação foi nesta segunda-feira

A equipe de investigações da Polícia Civil de Lagoa Vermelha segue com o trabalho na finalidade de esclarecer um crime de roubo registrado na noite de domingo em Lagoa Vermelha.

Por volta de 22h30min deste domingo, uma ocorrência de roubo foi registrada em um pesque-pague, às margens da BR 285, entre Lagoa e Caseiros. A vítima, Gilmar Gehlen, relatou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que estava em seu estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois homens encapuzados, sendo um armado com um revólver e outro armado com uma espingarda, quando anunciaram um assalto.

Os criminosos agrediram a vítima com chutes nas costas e fugiram levando um veículo Saveiro Summer 1.8 de cor vermelha, placas IWX 2002 de Lagoa Vermelha, além do telefone celular, um televisor, carteira com documentos e dinheiro da vítima. Após o roubo os criminosos fugiram do local.

A vítima não teve condições de reconhecer nenhum dos autores, pois em todo o momento ficaram com o rosto coberto.

No final da tarde de segunda-feira a polícia localizou o veículo abandonado dentro de um mato na zona rural de Santa Cecília do Sul. A caminhonete estava com as portas abertas, sem as chaves e sem bateria. A mesma foi apreendida e encaminhada para perícia. A recuperação foi registrada no município de Tapejara, pela Polícia Civil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais