Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Família de Ibiaçá é feita refém em assalto a propriedade rural

por Rudimar Galvan

Foi no sábado, 24/10

Foto: Divulgação

Uma família de Ibiaçá foi feita refém durante um assalto a propriedade rural, ainda no último sábado, 24/10, em Sananduva. Um homem de 52 anos, a mulher, de 53, e a filha do casal, de 24 anos, foram surpreendidos pela ação dos bandidos, por volta das 20 horas, na localidade que pertence à comunidade Santo Antônio dos Fagundes. O homem trabalha na propriedade e mora no local, e a esposa e a filha estavam passando o fim de semana com ele.

De acordo com o relato das vítimas, pelo menos seis indivíduos abordaram e renderam as duas mulheres e as mantiveram no interior de um galpão. Ao chegar à propriedade, o homem também foi abordado e conduzido ao mesmo local. Em seguida, os três foram cobertos e levados até uma cozinha, onde permaneceram amarrados.

Por volta das 23h30min, os bandidos deixaram a propriedade. Eles roubaram os dois veículos da família, um GPS agrícola, motosserra, insumos agrícolas, celulares e aliança. Também foram levados uma espingarda e dois revólveres. O valor estimado do prejuízo é de mais de R$ 85 mil. Os veículos são um VW Gol City Branco, duas portas, placas IVX-3339; e uma GM Montana Branca, placas FLL-6577.

A filha do casal conseguiu soltar as mãos perto das 5h da manhã. Eles comunicaram o proprietário do local e acionaram a polícia.

Informações: Rádio Tapejara

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais