Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil prende suspeitos de mortes de idosas no Rincão São Francisco

por Ramon Nunes

Delegada acredita que o mandante do crime prometeu dinheiro ao atirador pela morte de uma das vitimas

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (27) dois suspeitos de participação no duplo homicídio registrado na localidade de Rincão São Francisco, nesta terça-feira (25).

Na ocasião, Regina Venzon Piccoli, de 61 anos, e Vilma Scalabrim Casal, de 79, foram encontradas mortas na casa de Regina, no Rincão São Francisco. Segundo a polícia, um vizinho encontrou os corpos das idosas caídos na residência, com marcas de tiros nas cabeças. A casa estava revirada.

A Polícia Civil começou a realizar diligências e ouviu diversas testemunhas. Na mesma noite, os investigadores encontraram o suspeito de ser o responsável pelos disparos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde confessou em depoimento ter matado Regina Venzon Piccoli e Vilma Scalabrim Casal.

Segundo a delegada Taís Bee Wittee Neetzow, testemunhas citaram também o outro suspeito, que fazia ameaças a Regina Piccoli, por problemas envolvendo propriedades da família.

OUÇA A ENTREVISTA COM A DELEGADA

O autor confesso dos disparos confirmou o nome do segundo suspeito como mandante do crime. Os dois tem ligações familiares com a idosa. Em depoimento, o atirador afirmou que receberia dinheiro do mandante pela morte de Regina Piccoli. Vilma Scalabrim visitava Regina, e acabou também sendo morta. O atirador foi liberado após o depoimento, mas a delegada pediu a prisão temporária dos dois. O Ministério Público representou pela prisão preventiva.

A Polícia Civil tem dez dias para remeter o inquérito preliminar ao poder judiciário, a contar do momento da prisão. Segundo a delegada, o trabalho agora é para juntar provas que liguem o mandante à cena do crime.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais