Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após perseguição e cerco policial BM prende três homens por tentativa de homicídio

por Rudimar Galvan
Armas e materiais apreendidos pela BM.
Foto: Divulgação/Brigada Militar

A noite de sábado e madrugada deste domingo foi intensa no trabalho da Brigada Militar de Lagoa Vermelha e região.

Inicialmente a BM foi informada de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no município de Paim Filho. Ao chegar no local, os policiais militares foram informados que o veículo utilizado pelos autores seria um Monza de cor branca e que estaria deslocando sentindo a Lagoa Vermelha.

Imediatamente os municípios da região foram mobilizados, sendo que uma guarnição de Sananduva avistou o veículo e iniciou uma tentativa de abordagem, onde o condutor continuou em fuga pela ERS 126.

A guarnição iniciou o acompanhamento que se estendeu por toda a ERS 126, de Sananduva até próximo ao trevo com a BR 285, em Lagoa Vermelha, onde as guarnições de Caseiros, Ibiraiaras e Lagoa Vermelha realizaram uma nova tentativa de abordagem.

O condutor do veículo seguiu fuga e ao chegar no trevo com a BR 285, perdeu o controle do veículo e vindo a sair da pista e colidir em uma árvore. A partir daí, iniciou um confronto com as guarnições, sendo que os indivíduos conseguiram fugir pelo mato existente no local.

A BM montou um cerco policial no local, com apoio de guarnições das cidades de Lagoa Vermelha, Ibiraiaras, Caseiros, Sananduva, Maximiliano de Almeida e Machadinho. O cerco permaneceu durante toda a madrugada, sendo encerrado somente quando os 3 envolvidos foram presos. Com eles os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um deles com registro de furto.

Os presos foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha e lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e recepção.

Um dos presos é natural de Lagoa Vermelha e os outros dois estavam há pouco tempo residindo nesta cidade. Todos com envolvimento com tráfico de drogas, o que também seria a motivação para a tentativa de homicídio.

A polícia não descarta a relação desta tentativa de homicídio com outro homicídio ocorrido recentemente também na cidade de Paim Filho.

A vítima da tentativa de homicídio permanece internada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais