Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Polícia Civil conclui inquérito referente a morte de menor

por Rudimar Galvan

Atropelamento foi registrado em Vacaria

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria remeteu ao Poder Judiciário na tarde de ontem o Inquérito Policial que investigou a morte de DIOGO PEREIRA DE LEMOS, com 13 anos de idade.

O fato ocorreu  no dia 07 de agosto na cidade de Vacaria , quando DIOGO foi atropelado no momento em que tentava atravessar a BR 116, próximo ao Km 37 da Rodovia.

O   motorista  causador do atropelamento  foi identificado através de testemunhas, de filmagens realizadas por câmeras de monitoramento de um posto de combustível e de perícia realizada no caminhão envolvido nos fatos.

Recentemente, moradores de Vacaria fizeram  manifestação com a afixação de faixa no local do fato,   solicitando Justiça com relação à morte do adolescente e a construção de   passarela na Rodovia.

No Inquérito remetido ao Poder Judiciário pela Polícia Civil, o  motorista responsável pelo atropelamento  foi indiciado pela prática do crime de Homicídio Culposo praticado na direção de veículo automotor,  com pena majorada por não ter prestado socorro à vítima do acidente.

Se condenado, o mesmo ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 06 ( seis)  anos de detenção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais