Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Barracão

por Rudimar Galvan
Droga apreendida pela Polícia.
Foto: Divulgação

A polícia de Barracão prendeu neste domingo, em flagrante, uma mulher e três homens pelo crime de tráfico de drogas.

Depois de inúmeras denúncias sobre a traficância no município, a Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram uma ação conjunta, que resultou na apreensão de 132 porções de maconha, uma porção com 65 gramas de cocaína e mais 06 porções pequenas de cocaína, embaladas para comércio. Parte da droga estava enterrada nos fundos da residência dos investigados.

Além da apreensão da droga e da prisão dos quatro traficantes, os policiais ainda apreenderam uma quantia de dinheiro (resultante do tráfico), uma balança de precisão, um caderno com anotações sobre o tráfico,  um revólver calibre 32 e seis cartuchos intactos,  dois simulacros de pistola,  uma touca ninja,  cinco celulares e dois tablets, além de outros objetos sem procedência.

Conforme informações da polícia, a ação começou após abordagens de usuários, que saiam da residência dos traficantes. Uma adolescente tentou fugir pela janela da casa com parte da droga, mas foi interceptada.

Todos os presos residiam em Barracão, mas são naturais de outras cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul, Foz do Iguaçu e Sertão.

Após a lavratura dos autos de prisões em flagrante, os criminosos foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde irão permanecer à disposição da Justiça. Participaram policiais militares de São José do Ouro e policiais civis de Barracão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais