Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

PRF prende traficantes com mais de 20 quilos de cocaína em Passo Fundo

por Ricardo Silva

A droga estava escondida no tanque de combustível do carro

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava mais de 20 quilos de cocaína em um Onix no fim da tarde desta terça-feira (26), em Passo Fundo. Um segundo criminoso, que estava num Fit, viajava junto com ele e também foi preso.  

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF e abordaram um Onix, com placas de Belo Horizonte/MG, quando este chegava na BR 285 em Passo Fundo, vindo de Santa Catarina. Um Fit, com placas de Estância Velha/RS, foi encontrado viajando junto com o Onix e também foi abordado.

Os PRFs suspeitaram da história contada pelos dois motoristas e realizaram uma fiscalização minuciosa nos carros. Quando abriram o tanque de combustível do Onix, encontraram diversos tabletes de cocaína. 

A droga pesou mais de 20 quilos e, retirada de circulação, ocasionou um prejuízo financeiro de mais de 800 mil reais ao crime organizado. 

Os dois presos, paranaenses de 33 anos e 34 anos, foram encaminhados, com a droga e os veículos, à Polícia Civil para registro do flagrante por tráfico de drogas e posteriormente recolhidos ao presídio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais