Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil e ONU se unem no combate à violência contra a mulher

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Lives informativas serão realizadas nos próximos dias

Em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, o delegado de Polícia, José Marcos Falcão De Melo falou sobre o programa desenvolvido em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) no combate à violência contra a mulher.

Palestras e fóruns que viabilizam conversas entre vítimas, público em geral e profissionais de diferentes áreas, estão sendo realizados desde a última quarta-feira até o dia 10 de dezembro. Em nosso município, as lives serão transmitidas pelo Instagram do delegado e proporcionarão que o público em geral e profissionais de diferentes áreas, falem sobre ações de proteção e conscientização.

Falcão falou sobre os crimes mais comuns na cidade e região, e quais fatores têm desencadeado a violência doméstica. O delegado também comemorou inciativas do governo local que acolhem vítimas em hotéis, afastando as mulheres e seus filhos dos lares onde ocorrem as agressões. Lagoa Vermelha tem registrado diversos casos que se enquadram na Lei Maria da Penha, e a Delegacia de Polícia incentiva a denúncia desse tipo de crime.

Estagiários

Está aberto, na Delegacia municipal, o prazo para inscrição no Estágio Remunerado. Saiba mais sobre o trabalho e os requisitos para a vaga ouvindo a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais