Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caminhão de Ibiraiaras se envolve em acidente com vítima fatal, na ERS 122

por Luciano Andrade

Condutor de Lagoa Vermelha teve ferimentos leves

Foto: Ronei Marcilio/Grupo Solaris

A colisão entre três caminhões, na ERS 122, em Antônio Prado, deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, dia 26, a alguns quilômetros do cruzamento com a BR 116.

Segundo o relato, um dos condutores perdeu o controle do caminhão, e colidiu com os outros dois veículos, que vinham no sentido contrário.

Envolveram-se no acidente, um caminhão caçamba, com placas de Ibiraiaras, um caminhão com placas de Curitiba e outro com placas de Carambeí, ambos do Paraná.

O condutor do caminhão de Curitiba, identificado como Álvaro Fritoli, de 63 anos, natural de Curitiba morreu no local. Os outros dois condutores ficaram feridos e foram socorridos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

O caminhão de Ibiraiaras estava sendo conduzido pelo lagoense Gelson Antônio Cerri, de 44 anos. Ele teve ferimentos leves, foi atendido na emergência do hospital de Vacaria e foi liberado.

A pista ainda está totalmente bloqueada, até que seja realizada a perícia no local do acidente. Até o início da noite desta sexta-feira, dia 26, ainda não havia previsão para liberação do tráfego de veículos no local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais