Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Briga em Capão Bonito do Sul, estelionato em Caseiros, lesão corporal em Ibiraiaras e acidente em Lagoa Vermelha movimentam a BM

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha, Caseiros, Ibiraiaras e Capão Bonito do Sul atenderam várias ocorrências nas últimas horas, deste final de semana.

Em Caseiros, por volta das 19h30min (25.09) foi registrada uma ocorrência pelo crime de estelionato. Informou a vítima, morador de Caseiros, que alguém se passando por sua filha, mandou uma mensagem via WhatsApp, pedindo para que ele fizesse um depósito para ela, no valor de R$ 870,00.  

A vítima deslocou até a agência Lotérica do município de Caseiros, onde depositou no valor solicitado, na última sexta-feira. Posterior, a pessoa que se passou por sua filha, continuou pedindo dinheiro, momento em que a família desconfiou. Então entraram em contato com a mesma, que mora em Passo Fundo e tomaram conhecimento que, em nenhum momento ela havia pedido dinheiro. Diante às circunstâncias perceberam que haviam caído em um golpe.

 

Em Ibiraiaras, às 21h30min deste sábado, a BM deslocou até Hospital São José, onde foi confeccionado registro de ocorrência de lesão corporal, foto este ocorrido no interior da reserva indígena.

 

Na madrugada deste domingo, em Capão Bonito do Sul, os policiais militares deslocaram ao Parque de Rodeios do município para averiguar a informação de que estava ocorrendo uma briga. No local os policiais foram informados por populares, que os autores da briga e vítima, já haviam se retirado do evento. Também foi relatado que um dos envolvidos estaria ferido com golpes de arma branca e que havia sido conduzido para atendimento médico.

No Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, os PMs conseguiram identificar a vítima, que estava sendo atendida. Em depoimento á BM, a vítima informou quem foram os agressores. Agora, todos identificados, a polícia dará sequência às investigações.

 

Em Lagoa Vermelha, duas ocorrências de trânsito movimentaram a Brigada Militar.

A primeira, aconteceu na Avenida Afonso Pena, por volta das 19h50min deste sábado, quando durante o patrulhamento de rotina os policiais abordaram uma motocicleta Yamaha YBR, sendo que o condutor não era habilitado. Foi realizada revista pessoal no mesmo, feita a consulta ao veículo e constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

O condutor foi informado que a motocicleta seria recolhida administrativamente, momento em que foi solicitado a chave do veículo ao mesmo. Então, o condutor alterou-se e disse não entregaria. Solicitado novamente, o mesmo desobedeceu a ordem. Com isso, foi então dada voz de prisão por desobediência, quando o condutor da moto investiu contra os policiais e resistindo a prisão, sendo necessário o uso moderado da força, para contê-lo.  Após os procedimentos foi encaminhado a Polícia Civil.

O segundo caso registrado no centro de Lagoa Vermelha foi na madrugada deste domingo. Por volta das 03h55min a BM foi informada sobre um acidente de trânsito, onde um veículo teria se chocado em um outro veículo, que estava estacionado, e após atingido a vidraça da loja de tintas Renner.

Após deslocamento foi contatada a veracidade da informação. Através de imagens da câmera de monitoramento, foi identificado que um veículo GM Corsa estava estacionado na Av. Afonso Pena, em frente à um bar, quando o veículo GM Astra, chocou-se no mesmo e em seguida atingiu a vidraça da loja, causando grandes danos no estabelecimento. Ainda não foi possível a identificação do condutor do veículo GM Astra, pois fugiu do local.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais