Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil conclui inquérito de morte de casal em Bom Jesus

por Rudimar Galvan
Residência onde morava o casal assassinado.
Foto: Divulgação/ Arquivo Polícia Civil

Foi remetido nesta terça-feira, 25 de junho,  à Justiça, pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus, o inquérito policial que apurou o duplo homicídio que vitimou Gomercindo Rodrigues da Silva Filho, de 61 anos e sua esposa, Maria do Carmo Fonseca da Silva, de 58 anos, em Bom Jesus.

Foram presos o autor do crime, o filho do casal, Mateus da Silva, de 30 anos, por duplo homicídio triplamente qualificado e um homem identificado como Vanderlei, de 57 anos, indiciado por tráfico de drogas e receptação, sendo que este recebeu bens da família para trocar por droga; causa das mortes, onde o filho queria dinheiro para sustentar o vício.

As mortes aconteceram no dia 12 de junho, mas somente foram descobertas pela Polícia Civil e Brigada Militar no dia 14, quando um familiar, ao não conseguir contato telefônico com Maria do Carmo, foi ao local e deparou-se com a irmã e cunhado mortos.

O fato mereceu prioridade máxima pelo Delegado Vitor Fernando Boff, que responde pela delegacia daquele município. As diligências iniciais foram realizadas pelos policiais civis e miliares de Bom Jesus, com apoio de policiais da Regional Vacaria, e posteriormente concluído por força-tarefa da DP Bom Jesus.

Com a remessa do inquérito à Justiça, inicia a faze judicial, com vistas ao Ministério Público, que poderá requerer mais diligências ou oferecer denúncia contra os indiciados.

Os dois homens estão presos no Presídio Estadual de Vacaria, por força de prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Bom Jesus.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários