Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia vai investigar morte de homem em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Corpo foi encontrado com sinais de ataque de animais

Foto: Divulgação

No início da noite desta segunda-feira um cadáver foi localizado em uma propriedade rural nas margens do Rio Forquilha. A Polícia Civil foi informada que populares haviam encontrado um homem morto. Depois de deslocar, houve a confirmação do fato.

No local foi encontrado o corpo de um homem, próximo à casa onde estava morando e trabalhando e, com sinais de ataque de animais. A vítima foi identificada por familiares como Miguel Gresque, 64 anos, morador do bairro Manoel Vieira da Fonseca, que trabalhava com empreitadas e estava fazendo cerca naquela região. Ele havia se deslocado para lá no último dia 20 de maio e o corpo foi localizado no dia 25.

Não se pode apurar as causas da morte em razão ao estado em que estava o corpo. Segundo a polícia havia indícios de que o corpo foi arrastado de um local para outro e com sinais de ataque de animais. Foi providenciado a remoção para exames de necropsia, que foi realizada em Passo Fundo. Ainda não se tem laudo da necropsia.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais