Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Operação prende rapaz de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo e receptação

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/PC

Na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro, foi realizada operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar na cidade de Lagoa Vermelha. Nas primeiras horas do dia, equipes cumpriram mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de V.S.O, 18 anos, por posse ilegal de munição de arma de fogo e receptação.

Durante o cumprimento da ordem judicial na casa do suspeito, policiais encontraram munição de arma de fogo e diversos objetos sob os quais recaiam fundadas suspeitas de que seriam objeto de furtos ocorridos nas últimas semanas na cidade de Lagoa Vermelha. Dentre eles estão: bateria de veículo, conjuntos de chaves e ferramentas, caixas de ferramentas, makitas, som automotivo, dentre outros objetos. 

Um cidadão lagoense compareceu à delegacia de polícia e reconheceu um dos objetos, que foi prontamente restituído ao seu legítimo proprietário. Assim, pedimos às vítimas que tiveram objetos semelhantes furtados que compareçam à Delegacia para ajudar no reconhecimento e na devolução desses bens. Elas podem comprovar que são donas dos objetos apresentando as notas fiscais.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio estadual de Passo Fundo, onde aguardará a análise do procedimento pelo Juízo Competente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais