Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Água na pista causa dois acidentes no mesmo local, em Ibiaçá

por Everton Meneguzzi

Veículos aquaplanaram por volta das 11 horas

Foto: Belchyor Teston

Em menos de três minutos, dois acidentes de trânsito foram registrados no mesmo local, nesta terça-feira (26), em Ibiaçá. Os motoristas de dois veículos que trafegavam pela ERS-467, no trecho que liga o município ao Trevo das Três Porteiras, próximo à comunidade do Paiol da Várzea, perderam o controle devido ao excesso de água na pista.

Por volta das 11 horas, o condutor de um Ford Ká branco trafegava em direção a Ibiaçá quando o veículo aquaplanou, saiu da pista e capotou. O motorista, um homen de 28 anos, e o caroneiro, 48 anos, não se feriram.

Poucos minutos depois, enquanto os ocupantes do Ká ainda acionavam a Brigada Militar, um segundo veículo seguia no mesmo sentido e também aquaplanou. O motorista da VW Saveiro branca, 55 anos, percebeu o primeiro acidente e reduziu a velocidade. Mas, em seguida, perdeu o controle do carro e também saiu da pista, ao lado do primeiro acidente. Ele e a mulher de 45 anos, ambos de Sananduva, também não ficaram feridos.

A Brigada Militar atendeu à ocorrência e o trânsito não chegou a ser interrompido no local. Chovia forte no momento dos acidentes.

Informações: Rádio Tapejara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais