Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

OPERAÇÃO AGRO II – Brigada Militar e Fiscalização Sanitária realizam barreiras e abordagens rurais

por Rudimar Galvan

Nesta sexta-feira, 24/09, em mais uma etapa da Operação Agro II, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou uma ação em conjunto com a Inspetoria Veterinária, buscando abordar, identificar e fiscalizar o transporte de animais na área de responsabilidade da 3ª Companhia da BM de Lagoa Vermelha.

Em razão da liberação de eventos, do grande número de gado transportado entre pastagens e com foco principal no combate ao abigeato, os policiais militares e fiscais sanitários estiveram realizando uma ação programada, dentro da Operação Agro II, em diversos locais do município de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul.

A ação resultou em 23 caminhões abordados, 4 reboques, 15 veículos de passeios fiscalizados, 55 pessoas identificadas, 3 multas por GTA aplicadas, 2 Autos de Infração de Trânsito, 1 CNH recolhida e 1 recolhimento de veículo.

A Brigada Militar orienta as pessoas que residem nas comunidades do interior para que repassem as informações e para que permaneçam vigilantes a situações estranhas ao contexto daquela região, como veículos desconhecidos, rodando durante a noite e/ou madrugada, pois a informação em tempo oportuno e com o maior número de detalhes poderá proporcionar a identificação e a prisão dos criminosos.

Outras ações da Operação Agro II também continuam sendo desenvolvidas sempre visando a tranquilidade e segurança de todos os cidadãos de nossa área de responsabilidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais