Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grave acidente em Muitos Capões deixa uma vítima fatal

por Everton Meneguzzi

O acidente registrado na tarde deste sábado (24) envolveu uma Fiat Strada com placas de Vacaria e uma Amarok de Muitos Capões

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na tarde deste sábado, dia 24/07, um grave acidente do tipo colisão frontal foi registrado na BR-285 em Muitos Capões, cinco pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave. O condutor de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acidente em envolveu uma Fiat Strada com placas de Vacaria e uma Amarok de Muitos Capões.

De acordo com levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor da Fiat Strada seguia sentido Lagoa Vermelha quando perdeu o controle do veículo e invadiu o contrafluxo, colidindo frontalmente com a caminhonete que vinha na direção contrária. Ainda segundo a PRF, os três ocupantes da Strada, um homem de 64 anos e duas mulheres de 48, não utilizavam cinto de segurança, ficaram presos nas ferragens e precisaram ser removidos pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito algumas horas mais tarde, no Hospital de Vacaria. A vítima fatal foi identificada como Rui Roger Ribeiro Godoi, 64 anos. Os acupuntes da Amarok sofreram ferimentos leves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais