Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar realiza duas prisões em Lagoa Vermelha na noite de sexta e madrugada deste sábado

por Rudimar Galvan

Outros crimes e ações também foram registrados

Foto: Divulgação

Duas prisões foram realizadas pela BM de Lagoa Vermelha nas últimas horas. Em um dos casos, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou um homem em frente à sua casa, sendo que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante aos fatos, foi dado voz de prisão, posterior conduzido ao HPS e a delegacia de polícia para os procedimentos de praxe. Após recolhido ao presídio local.

A segunda prisão aconteceu nesta madrugada, por desobediência, na Avenida Afonso Pena, centro da cidade. Os policiais foram informados através do telefone de emergência, que um indivíduo estava quebrando vasos de flor em frente a um mercado localizado na Avenida Afonso Pena, além de estar ameaçando as demais pessoas que estavam na via, inclusive estava portando pedras nas mãos.

Os PMs deslocaram e avistaram o homem denunciado na praça portanto duas pedras em mãos, e ao ser feita a abordagem, desobedeceu e tentou jogar na guarnição, sendo necessário efetuar um disparo com a arma menos letal Spark, para imobilizar o mesmo. Em ato contínuo foi realizada a sua prisão e encaminhado com uso de algemas até o HPS e após a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Além dessas duas prisões, outras ações foram realizadas.

 

Manobras Perigosas na Rua Buarque de Macedo

Durante patrulhamento foi avistado um veículo Ford Escort efetuando arrancadas bruscas na Avenida Afonso Pena. Ao tentar realizar a abordagem, utilizando sinais sonoros e giro flash, o condutor desobedeceu as ordens para parar, vindo a efetuar diversas infrações de trânsito:  fugindo da guarnição, não respeitando sinalização e placas de PARE, colocando sua vida em risco assim como a de outros transeuntes e veículos que estavam na via. Ao ser abordado foi constatado que não era habilitado, sendo que gerou perigo e dano, assim o veículo foi recolhido ao depósito.

 

Operação com ênfase em fiscalização de trânsito.

Na data de 14/06 a 3ª Cia de Lagoa Vermelha e os municípios  de Ibiraiaras, Caseiros e Capão Bonito do Sul, realizaram diversas ações referentes a fiscalização de trânsito, sendo que foram fiscalizados ao todo 45 veículos e identificadas 75 pessoas, sendo lavrados 11 autos de infração, onde 02 veículos foram removidos ao depósito

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais