Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

UGEIRM Sindicato mobiliza a polícia da região para a Marcha da Segurança Pública

por Rudimar Galvan

Policiais de Lagoa Vermelha e região já estão se organizando para o evento

A direção da UGEIRM Sindicato está realizando uma Caravana de Mobilização pelo estado. O objetivo é visitar o maior número possível de municípios para a Marcha da Segurança Pública que acontece dia 7 de julho. Nesta quarta-feira o presidente da UGEIRM Isac Ortiz e o vice presidente Fábio Castro estiveram em Lagoa Vermelha, onde se reuniram com policiais civil de toda a região.

A marcha sairá do Palácio da Polícia e será finalizada com um ato público no Palácio Piratini. O objetivo principal é chamar a atenção da população para a violência e o desmonte da segurança pública, além de cobrar soluções por parte do governo.

“Sabemos que o governo demonstra contrariedade com o pagamento das parcelas do subsídio até 2018, sob a alegação de que o governo passado deixou uma dívida muito grande. Nosso temor é de que o governo Sartori possa tentar modificar o cronograma de pagamentos, criando um novo parcelamento entre os anos de 2019, 2020 e 2021 como noticiado pela imprensa. Nós não vamos aceitar isso sob hipótese alguma”, frisou o presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz.

Indicativo de greve com Assembleia Permanente

Os policiais civis aprovaram também um indicativo de greve com o sindicato se mantendo em Assembleia Permanente. Esta deliberação significa que, a qualquer momento, paralisações, ou até mesmo a greve, podem ser convocadas pelo sindicato.

 

Ouça reportagem relacionada a mobilização que vem sendo feita em Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais