Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana de Prevenção contra Incêndio está em andamento em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Atividades vão até o dia 02 de julho

Iniciou nesta quarta-feira a Semana de Prevenção de Incêndio, do Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha.

A programação já contou com a visitação de alunos de diversas escolas lagoenses ao quartel dos bombeiros na quarta e quinta-feira, onde esteve presente a Super Liga de Prevenção de Incêndio do 7º CRB - Passo Fundo, coordenada pelo Sgt Rudinei e Sd Marlon, que além de palestras aos alunos e professores, apresentou os jogos educativos com o mascote "Bomberito".

No sábado dia 27, a partir da 09 horas, será realizado o Torneio de Futebol Sete  "Semana de Prevenção 2015", com equipes convidadas de Lagoa Vermelha e Bombeiros Voluntários da Região, no campo da Brigada Militar, com almoço aos participantes.

Durante a semana segue o Quartel a disposição de escolas e comunidade para visitação e palestras.

Na quarta-feira, dia 1º de Julho, às 09 horas, apresentação de Salvamento em Altura, tendo como local a torre da Igreja Matriz São Paulo.

Também na quarta-feira dia 1º de Julho, às 14 horas, próximo ao Módulo da BM, apresentação de Simulado de Acidente de Trânsito, com Resgate Veicular de vítimas presas às ferragens.

No dia 02 de Julho, DIA NACIONAL DO BOMBEIRO, Alvorada Festiva, com café colonial aos integrantes e convidados e desfile das viaturas no centro da cidade

Para encerrar a Semana de Prevenção de Incêndio 2015, a noite tendo como local o Quartel dos Bombeiros, Bênção do local e Jantar de Confraternização entre os Bombeiros e familiares.

O Comandante Sgt Alex Moreira Barbaro, destaca ainda que o seu objetivo nesta primeira Semana de Prevenção, sob o seu comando, é a Integração da Comunidade com os bombeiros e a valorização constante dos integrantes da Corporação local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais