Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar realiza prisões, apreensões de armas, droga, carro clonado e defensivos furtados

por Rudimar Galvan

Fatos ocorrem em 12 horas de trabalho

Três ações da Brigada Militar movimentaram a área da segurança pública nas últimas 24 horas.

O primeiro fato foi na tarde de quarta-feira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a Brigada Militar prendeu um homem, que estava armado e fugiu de uma abordagem. O homem de 36 anos, natural de Fontoura Xavier, residia em Lagoa Vermelha. Posteriormente um veículo Toyota Etios foi apreendido. O carro tinha relação com a ocorrência e era clonado.

À noite, no bairro Oliveira, após uma denúncia de ameaça, os policiais militares deslocaram e, durante a fuga do autor da ameaça, ele se desfez de uma arma, jogando-a em via pública. A BM apreendeu um revólver calibre 38, municiado.

Na madrugada desta quinta-feira a BM foi acionada para atender uma ocorrência de furto arrombamento na empresa BS Bios, onde foi preso em flagrante um homem de 29 anos, foragido do sistema prisional de Passo Fundo. Um segundo elemento que estava no local conseguiu fugir. A polícia apreendeu, uma espingarda calibre 12, revólver calibre 38, colete balístico, munição, droga e 38 quilos de defensivos agrícolas, avaliados em 20 mil, que estavam sendo furtados.

Ouça entrevista do Comandante da Terceira Cia da BM de Lagoa Vermelha, Capitão Marcelo Almeida de Souza e entenda como ocorreram todas as ações da Brigada Militar.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais