Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ação rápida da Brigada Militar recupera grande quantidade de celulares e dinheiro furtados de uma loja em Machadinho

por Rudimar Galvan
Material recuperado pela BM.
Foto: Divulgação/BM

Na noite desta segunda-feira (23, a Brigada Militar foi acionada após um furto/arrombamento de grande quantidade de equipamentos eletrônicos (celulares) em uma loja na área central de Machadinho.

Guarnições de serviço de Machadinho, Maximiliano de Almeida e região foram mobilizadas, visando cercar os acessos de cidade circunvizinhas e consequentemente a captura dos autores.

Após diligencias em uma ação rápida e com ajuda de câmeras de vigilância, o autor foi identificado e nas buscas foi abordado em via pública. Com o mesmo em revista pessoal, foi apreendido valores em espécie, e ao ser indagado sobre o furto, confessou a autoria, além disso levou as guarnições de serviço, aonde estava escondido todo o material do furto, sendo em um mato próximo a residência do mesmo. Foram recuperados vários celulares de diversas marcas.

Conforme a gerente da loja, os equipamentos furtados estão avaliados em aproximadamente R$ 50.000,00. Para conseguir o intento o autor danificou o telhado fazendo uso de uma escada.

O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na DPPA de Erechim para devidas providencias na área judiciaria. Todo o material furtado/recuperado pela Brigada Militar foi apreendido e na sequência restituído para a responsável da loja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais